Na manhã desta semana, representantes de Capitão Leônidas Marques e Capanema estiveram reunidos com representantes da Usina Baixo Iguaçu para tratar de ações relacionadas ao acesso e aos investimentos na região do lago.
O encontro teve como objetivo promover o diálogo entre os municípios e a usina, buscando alinhar possibilidades e iniciativas que possam contribuir para a melhoria do acesso, o aproveitamento do potencial turístico e o desenvolvimento da região.
A reunião também representa uma oportunidade para fortalecer a cooperação entre os municípios, ampliando o diálogo e a construção conjunta de propostas voltadas ao desenvolvimento regional.
A parceria entre poder público e instituições é fundamental para identificar oportunidades, planejar ações e buscar alternativas que possam gerar benefícios para a população e fortalecer o turismo e a economia local.
