Na manhã de hoje, as empresas Fábrica Anjos e Indekes receberam uma importante ação de conscientização voltada ao enfrentamento da violência contra a mulher. A iniciativa teve como objetivo promover o diálogo, ampliar a informação e fortalecer a rede de proteção no ambiente de trabalho.

A atividade contou com a participação das advogadas da OAB, Ana Paula Rozentalski Pfitscher, Daiane Siebre e Sandra Cristina Stulp, além do juiz da Comarca, Dr. Luiz Fernando Nandi Vicente, que compartilharam orientações jurídicas, informações relevantes e acolhimento às equipes das empresas.
A ação destacou a importância da prevenção, do apoio às vítimas e do compromisso coletivo na construção de uma sociedade mais justa e segura para todas as mulheres.

A Rede de Proteção e o Conselho da Mulher agradecem o apoio e a parceria do Poder Judiciário da Comarca e da OAB Capitão, fundamentais para o fortalecimento dessas ações no município.
Juntos, seguimos firmes na promoção do respeito, da dignidade e da segurança para todas as mulheres.
