REGULARIZA CAPITÃO: O PROJETO QUE REALIZA SONHOS!

3. REGULARIZA CAPITÃO: O PROJETO QUE REALIZA SONHOS!
Os beneficiários do Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB), denominado “Regulariza Capitão”, receberam nesta quinta-feira (24) os títulos de propriedade dos terrenos pertencentes ao Núcleo Urbano Consolidado Primavera, Ruas Pirapó e Paiquerê.
O Regulariza Capitão é um conjunto de medidas executadas pela administração, em parceria com o Cartório de Registro de Imóveis, para incorporação de núcleos urbanos informais ao ordenamento territorial urbano. Por conta dessa parceria, não há qualquer custo para o município, nem aos beneficiários, que recebem os documentos de seus imóveis de forma totalmente gratuita.
O Prefeito Maxwell Scapini, junto de outras autoridades municipais, realizaram a entrega desses títulos de registro e parabenizaram os beneficiários. NOITE DE EMOÇÃO E CONQUISTAS