Capitão Leônidas Marques se destaca na Copa da Amizade com quatro equipes classificadas para a final

  1. Início
  2. Notícias
  3. Capitão Leônidas Marques se destaca na Copa da Amizade com quatro equipes classificadas para a final

Os atletas de Capitão Leônidas Marques mostraram talento e dedicação na Copa da Amizade, garantindo quatro classificações para a grande final da competição, que será realizada no próximo sábado (23) em Lindoeste.

Os destaques da cidade incluem:

  • Equipe Sub-17: venceu a semifinal e garantiu vaga na final;

  • Equipe Livre Masculino: superou derrota anterior e venceu o confronto decisivo com atuação sólida;

  • Vôlei Feminino: venceu Santa Tereza do Oeste na semifinal e avançou à final;

  • Categoria Master: já havia se classificado anteriormente em jogo emocionante no Ginásio de Esportes Eugênio João Marquetto, em Capitão Leônidas Marques.

A comunidade marquesense está convidada a prestigiar as finais da competição, que ocorrerão em Lindoeste, conforme sorteio realizado antes do início do torneio.

O desempenho das equipes demonstra o comprometimento e o talento dos atletas locais, que seguem representando Capitão Leônidas Marques com orgulho e dedicação.

Menu