A pesca no Lago Municipal, ocorrida no último sábado (09), foi um enorme sucesso!

O evento iniciou às 13h e correu até o final da tarde, com premiações para os maiores e menores peixes pescados.

Confira abaixo os ganhadores:

MAIORES PEIXES:

Evaldo Hubner – Peixe de 81 cm

Valdemir de Paula Ribeiro – 72 cm

Marli Scapini – 63 cm

MENORES PEIXES:

Marizete Martins Moraes – Peixe de 5 cm

Douglas Mânica – 9 cm

Vitor Moura – 9,5 cm

Além disso, a primeira bateria da Pesca no Lago foi exclusivamente destinada aos idosos, em comemoração ao título de CIDADE AMIGA DA PESSOA IDOSA concedido à Capitão pelo Governo do Estado no último dia 28/03.

O Governo Municipal, inclusive, tem se preocupado com a inclusão não apenas dos idosos, mas das crianças e pessoas com necessidades especiais, para que ninguém fique de fora da festa.

Por isso, a administração, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente agradece cada um dos pescadores que estiveram prestigiando o evento. Em breve, outras pescas serão realizadas.