Capitão Leônidas Marques recebe novo pediatra no Posto de Saúde Central

  1. Início
  2. Notícias
  3. Capitão Leônidas Marques recebe novo pediatra no Posto de Saúde Central

A saúde de Capitão Leônidas Marques ganhou um reforço importante nesta semana. O Dr. Manoel Pedro Wassen iniciou seus atendimentos no Posto de Saúde Central – João da Cás Sobrinho, oferecendo mais uma opção de acompanhamento pediátrico para as famílias do município.

O atendimento será realizado em dois períodos fixos: nas segundas-feiras pela manhã e nas quintas-feiras à tarde no posto central. Além disso, quinzenalmente, o médico atenderá também no Distrito do Alto Alegre do Iguaçu, nas quintas-feiras pela manhã.

O profissional foi recebido pela secretária de Saúde, Regina Antunes, e pelo vice-prefeito, Elisandro Reis, que deram as boas-vindas ao novo médico. A chegada de Wassen ocorre após a saída do Dr. Felipe Trindade, que atuou por mais de 27 anos na pediatria municipal, sendo reconhecido pela dedicação e compromisso com a comunidade.

Com a chegada do novo médico, a Secretaria Municipal de Saúde reforça o compromisso em ampliar e qualificar os serviços prestados à população, garantindo atendimento especializado às crianças e tranquilidade às famílias.

Clique na imagem para acessar o video de boas-vindas do Dr. Felipe Trindade:

Menu