Na tarde de quinta-feira (04), uma equipe técnica da Sanepar esteve em Capitão Leônidas Marques para discutir a 2ª etapa da implantação da Rede de Esgoto no município. A Sanepar tem como meta atender pelo menos 65% da população de Capitão até 2026.
Serão investidos em aproximadamente 7 km de rede coletoras e interceptoras, além de uma nova estação elevatória, que possibilitará o atendimento a mais 372 unidades consumidoras. Isso melhorará a qualidade de vida da população e reduzirá os riscos de doenças relacionadas ao saneamento inadequado.
O prefeito Maxwell Scapini aproveitou a ocasião para solicitar o atendimento de algumas demandas do município junto à Sanepar, reforçando o compromisso da administração em trabalhar para melhorar os serviços públicos.
A ampliação da rede de esgoto em Capitão está prevista para ser finalizada no primeiro semestre de 2026. Com essa iniciativa, o município dará mais um passo importante em direção ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida de seus habitantes.