Local de Descarte tem Novos Horários de Funcionamento

COMUNICADO OFICIAL:
 O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, informa que a área utilizada pela comunidade para descarte de resíduos - popularmente conhecida como “lixão” - agora possui horário de funcionamento:

Segunda a Sexta-feira: 07h às 11h30 e das 13h30 às 18h;
Sábados: 07h às 11h30.

Informamos, ainda, que o descarte está sendo realizado em baias separadas, de acordo com cada categoria: grama, folhas e galhos, resíduos de construção civil, móveis usados, etc.

Comunicamos, também, que os resíduos provenientes de atividades industriais, comerciais, prestação de serviços, dentre outros, são de responsabilidade de seus GERADORES!
O município somente fará coleta e a disposição final de resíduos sólidos DOMICILIARES.

Por fim, comunicamos que o descarte irregular de qualquer resíduo, principalmente FORA DO HORÁRIO DE DESCARTE ACIMA DESCRITO (conforme a foto abaixo), caracteriza crime ambiental, sujeito a multa!

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.

04 Junho | 2022