PÁSCOA 2022

A Páscoa está chegando e o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, Cultura e Cidadania e em parceria com o Grupo de Reis, preparou uma ação super divertida para as crianças do município!

No dia 16/04 (sábado), teremos brincadeiras, atividades e doces, que serão distribuídos para as crianças, na praça São Cristóvão, a partir das 13h30.

Além disso, teremos a visita especial do COELHINHO DA PÁSCOA!

Para participar do evento, basta retirar as fichas nas rádios San, Interativa e Havaí ou nos Postos de Saúde (Bom Jesus e Alto Alegre do Iguaçu), a partir da segunda-feira (11/04).

Disponibilizaremos transporte para as crianças e responsáveis moradores do Bom Jesus e Alto Alegre!

Por uma questão de segurança, as crianças menores de 12 anos devem estar acompanhadas do pai, mãe ou responsável no dia do evento.

PÁSCOA 2022! uma ação do Governo Municipal / Secretaria de Assistência Social, Cultura e Cidadania e grupo de Reis!

14 Abril | 2022