Finais do Campeonato Municipal de Futebol 7

O Estádio Municipal João Ruth Schmidt novamente foi palco das finais do Campeonato Municipal de Futebol 7, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes.

Nos dias 07 e 11 de Dezembro de 2021, foram realizadas as finais do Fut 7 Livre, em que a CHOPPCAP / ACC / CONFIBRA se consagrou como grande campeã, em um jogo contra o ATLÉTICO MARQUESIENSE.

Na categoria MASTER, a equipe campeã foi a ANJOS/ AMIGOS DA BOLA, em disputa com o time da BICICLETARIA BARRIGA BIKES / MADALOSSO MÓVEIS.

No SUB-12, a Equipe do PSG foi campeã, vencendo o plantel do MANCHESTER UNITED, com o placar de 3x0.

No SUB-14, o time MILK BOM ganhou o jogo contra o MATERIAS ROMAN e tornou-se campeão da categoria.

Na categoria SUB-17, a equipe do PRIMAVERA foi campeã, ganhando, por um gol de diferença, da equipe do SANTA RITA.

Nas definições  de terceiro  lugar, as equipes  DECTOP D' MASSAS e BICICLETARIA BARRIGA BIKES realizaram uma partida muito movimentada, que terminou com a DECTOP D' MASSAS  vencendo por 3 X 0 e sendo Campeã  da categoria  LIVRE. Na categoria  Master , a METROPOL  / AGORA AQUI CONFECÇÕES  venceu por 5 X 1 o BOLA MURCHA.

O Campeonato  de Futebol  7 é organizado e coordenado pelo Governo  Municipal  de Capitão Leônidas Marques  por meio da Secretaria de Esportes. O Prefeito Municipal,  Maxwell Scapini e o Secretário, Jardel Ortolan, apreciaram o evento entregando as medalhas aos ganhadores.

Confira as fotos dos Jogos mencionado:

13 Janeiro | 2022
assessoria de imprensa e cominação