10 ANOS DA SALA DO EMPREENDEDOR

Evento de comemoração pelos 10 anos da Sala do Empreendedor em Capitão Leônidas Marques

Na sexta-feira (02), foi realizada cerimônia de comemoração pelos 10 anos da Sala do Empreendedor em Capitão Leônidas Marques.
O evento reuniu autoridades, representantes de Cooperativas, do SEBRAE, servidores e MEIs do município.
O Prefeito Municipal, Maxwell Scapini, esteve no evento e parabenizou os empresários e empreendedores marquesienses pela coragem, garra e trabalho.
Na oportunidade, também foi composto o novo comitê gestor do Programa Cidade Empreendedora.
A cerimônia foi finalizada com uma palestra sobre "Empreendedorismo inovador frente as dificuldades", com a palestrante Mariza Schmitz e, ainda, um sorteio de brindes aos presentes.
15 Julho | 2021
Assessoria de imprensa