Realizada nova reunião do Comitê de enfrentamento ao Coronavirus

Realizou-se, nesta quinta-feira (18), nova reunião do Comitê de enfrentamento ao Coronavírus, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.

No encontro, ficou determinada a adesão ao Decreto Estadual n° 7.122/202.

Ainda, o Comitê decidiu que, a partir de agora, todos os estabelecimentos que possuem maior fluxo de pessoas, especialmente os supermercados,  tenham um funcionário na porta, devidamente identificado, procedendo o controle do fluxo de pessoas dentro do local e orientando os consumidores quanto às medidas de segurança, principalmente a obrigação do uso de máscaras e higienização das mãos.

O Prefeito Municipal, Maxwell Scapini, disse esperar que essa nova medida evite aglomerações em locais de grande movimento.

O Prefeito também reforçou que todas medidas restritivas estão sendo tomadas em atenção às orientações do Governo Estadual e que o decreto editado pelo Governador do Estado do Paraná não pode ser alterado, tendo em conta a situação alarmante da pandemia da COVID-19.

18 Março | 2021