VACINA CONTRA A COVID-19

Município irá receber 104 doses

Na tarde de ontem (18), foi realizada reunião entre a equipe de saúde municipal e a 10ª Regional de Saúde de Cascavel, representada pelo enfermeiro chefe da imunização, Daniel Loss.
O encontro teve como pauta a vacinação contra COVID-19. Na oportunidade, foi confirmada a informação de que as vacinas chegarão a Cascavel nesta terça-feira (19), às 15h55min.
A entrega oficial aos municípios ocorrerá às 16h00min, na sede da 10ª Regional de Saúde, com a presença do Secretário de Estado da Saúde, Sr. Carlos Alberto Gebrim Preto.
A princípio, serão disponibilizadas 104 doses da vacina à Capitão Leônidas Marques.
Neste primeiro momento, serão vacinados grupos prioritários, ou seja, profissionais da saúde do município, que estão na linha de frente do combate à pandemia e idosos que residem nos Condomínios da Terceira Idade.
05 Fevereiro | 2021