ENEM 2021: Confira horários e locais de saída do transporte

Nos dias 17 e 24 de janeiro, serão aplicadas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em todo território nacional.

Para auxiliar os estudantes marquesienses, a Prefeitura Municipal disponibilizará transporte gratuito aos alunos que realizarem as provas no município de Realeza/PR.

O embarque ocorrerá no Colégio Alto Alegre, em Alto Alegre do Iguaçu, às 10h15min e, após, no Ginásio Municipal Eugênio Marquetto, em Capitão Leônidas Marques, às 10h45min.

Será feita a higiene sanitária dos ônibus, aferição de temperatura para o embarque, além de ser disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos.

Como medida de total segurança, os estudantes devem fazer uso de máscaras e manter o distanciamento social dentro do transporte.

19 Janeiro | 2021