Notícias sobre Sociedade

Entre em contato (45) 984013279
25 Setembro | 2017
Festival FERMOP
Você é convidado especial para prestigiar a quarta etapa do 12º fetival da AMOP e os intérpretes da nossa região, dia 29 de Setembro às 20:00 hrs.
06 Setembro | 2017
Audiência Pública
O Prefeito do Município de Capitão Leônidas Marques, Convida a população para participar da Audiência Pública que se realizara no dia 13 de setembro de 2017 as 09:00hs na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal.
01 Agosto | 2017
XII Conferência Municipal de Assistência Social
Nesta tarde (26) foi realizada na Casa Da Cultura a XII Conferência Municipal de Assistência Social de Capitão Leônidas Marques, onde foram votadas as propostas que serão encaminhadas para a esfera Municipal, Estadual e Federal.
26 Julho | 2017
Avanços e desafios marcam a administração de Capitão Leônidas Marques
Na noite desta sexta-feira (21), em uma parceria pública/privada, o CRT - Centro de Referência do Trabalho, coordenado por Luciana Farina, concluiu o curso de costura industrial que brevemente irá inserir quinze mulheres no mercado de trabalho.
06 Julho | 2017
campanha de combate à violência
Na tarde de hoje ocorreu na Casa da Cultura a Campanha de combate a violência contra o idoso, o evento contemplou discussões e informações a cerca das violências que acometem a pessoa idosa e como estes podem garantir seus direitos.
04 Julho | 2017
Interdição ocorrerá nesta terça-feira
Nesta terça-feira(4), haverá a interdição na BR 163 em Lindoeste, no km 164, com previsão de duração entre as 10h30 às 16h00.
27 Junho | 2017
Conselho Municipal Antidrogas - COMAD elege nova diretoria
Foram retomadas as ações do Conselho Municipal Anti Drogas de Capitão Leônidas Marques - COMAD, que já existe há algum tempo e estava inativo em suas ações, na manhã desta segunda-feira (26), elege nova diretoria.