Seminário mostra importância da contratação de aprendizes

Conseguir o primeiro emprego é sempre um grande desafio, para abordar o tema a secretaria da família e desenvolvimento social de Cascavel realizou, na quinta-feira (01), o seminário regional de aprendizagem.

O evento, desenvolvido em parceria com a secretaria de justiça, cidadania e direitos humanos, aconteceu na sede da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), em Cascavel, e reuniu aproximadamente 80 pessoas, dentre eles gestores e técnicos dos 19 municípios que compõem a regional.

O SEMAS e o representante do conselho tutelar de Capitão Leônidas Marques estiveram presente no evento, através dos seus agentes públicos.

02 Junho | 2017
Rui Castro