Governo libera recursos aos municípios

O governador Beto Richa anunciou nesta segunda-feira (29), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, em encontro com prefeitos, um novo lote de recursos para melhorar o atendimento à saúde.

O governador Beto Richa anunciou nesta segunda-feira (29), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, em encontro com prefeitos um novo lote de recursos - R$ 33,6 milhões - para melhorar o atendimento à saúde de 189 municípios no Paraná, dos quais 23 pertencentes à área de abrangência da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná).

Participaram da solenidade a vice-governadora Cida Borghetti, Secretários de Estado e autoridades. A Amop foi representada pelo prefeito de Jesuítas e primeiro vice-presidente da entidade, Júnior Weiller, o prefeito Claudio Quadri de Capitão também participou do evento.

MUNICÍPIOS DO OESTE CONTEMPLADOS

Assis Chateaubriand