Sementes de aveia são entregues a pequenos produtores

Na tarde desta segunda-feira (15), produtores de leite do município, receberam da administração municipal uma saca de semente de aveia, para cobertura de solo e alimento para os animais em lactação neste período de inverno.

A entrega ocorreu na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, participou do ato,prefeito Claudio Quadri, vereadores, e secretários municipais.

Mais de 200 produtores fizeram a incrição e, atenderão os requisitos do Conselho Municipal de Agricultura, sendo assim, beneficiados pelo programa.

De acordo com o prefeito Claudio, outras ações direcionadas da administração para apoiar o maior número de agricultores deverão ser anunciadas em breve.

“Estamos trabalhando muito para conseguir legalizar os projetos e programas e atender outras necessidades do interior, acreditamos que no próximo semestre já teremos concluído esta fase das legalidades”, destaca Claudio Quadri.

15 Maio | 2017