PREFEITURA RETORNA ATENDIMENTO PRESENCIAL

Na segunda-feira, 4 de janeiro, o Prefeito Municipal Maxwell Scapini revogou o Decreto nº 303/2020, que suspendia, por tempo indeterminado, o atendimento presencial na prefeitura.

A suspensão do atendimento ao público se deu por conta da constatação de 5 casos positivos para COVID-19 entre os servidores internos, além de 7 casos suspeitos, culminando no afastamento de 12 servidores da gestão anterior.

No entanto, diante da ausência de diagnósticos positivos para COVID-19 entre os atuais servidores e da necessidade de retomar os trabalhos no Paço Municipal, a revogação do Decreto 303/2020 se impôs como medida adequada.

Cumpre ressaltar que as normas sanitárias adotadas permanecem vigentes e que o atendimento presencial poderá ser reavaliado, de acordo com a evolução da pandemia.

Confira o Decreto 002/2021 no link abaixo:

05 Janeiro | 2021