Notícia

REUNIÃO COM INVESTIDORES

Empresa do setor de alimentos estuda a instalação de uma fabrica em Capitão

Na manhã desta quinta-feira o prefeito de Capitão leônidas Marques Cláudio Quadri, acompanhado do Diretor do Depto. de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente Sr. Valdir Giachini e do presidente da câmara de vereadores Sr. Luís Carlos Vieira, estiveram em encontro na sala de reunião da prefeitura, com empresários interessados em investir em nosso município. 


O grupo intitulado como Filgroup Frends in, tem origem no sul do país no estado do Rio Grande do Sul, e está expandindo sua área de atuação no ramo das frutas, (sucos, doces, polpa...) e vê em Capitão    o lugar ideal para um empreendimento no setor, com investimento e incentivos para a produção local. 


Durante a reunião o prefeito Cláudio colocou a estrutura do município a disposição para ajudar no que for possível, mas esclareceu aos empreendedores sobre a seriedade e responsabilidades que eles devem assumir, elaborar um plano de negócio concreto e viável  pois a fábrica quando for instalada, irá gerar empregos e demanda para os agricultores locais, mas tem que ser feito de um modo que tenha continuidade, pois o município irá se esforçar para o negócio sair  do papel, e em troca os cidadãos têm que ter a oportunidade de se beneficiar dos frutos.



19 Junho | 2020
Assessoria de Imprensa