Mortuária e Calçamentos estão em obras no Alto Alegre

Uma demanda dos moradores do Alto Alegre do Iguaçu e outra das pessoas que frequentam a praia artificial do lago da UHE de Salto Caxias em Capitão Leônidas Marques, estão sendo executadas neste momento.

A Capela Mortuária do Distrito de Alto Alegre do Iguaçu desejo antigo da população, já está quase em fase final de construção, enquanto que as obras de calçamento do acesso à praia artificial iniciou a pouco.

De acordo com prefeito Cláudio Quadri, estas mesmas obras e outras que irão iniciar em breve no Alto Alegre, já eram para estar prontas, segundo ele.

O projeto dos pleitos pedidos através da população do distrito, foram entregues ainda no mandato passado do governo do estado e, de lá pra cá, uma série de viagens e uma peregrinação por parte do prefeito na busca da liberação do recurso para o inicio das obras.

Para ele, logo deve se iniciar as obras de calçamento nas ruas do perímetro urbano do Distrito, obra necessária para a população, uma conquista daquela comunidade.

"Essas obras poderiam estar prontas há tempo se não fosse a troca de comando no estado, tivemos que refazer todos a documentação necessária para a liberação da ordem de serviços, agora é aguardar a finalização. Estamos aos poucos cumprindo com o planejamento que fizemos para o Alto Alegre," destaca o prefeito.

22 Maio | 2020