LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS

EDITAL DE CONVITE DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO DA LDO (LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS) PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2019.

O Prefeito Municipal de Capitão Leônidas Marques, PR, com fundamento na Lei de Responsabilidade Fiscal nº 101, de 04/05/2000, CONVIDA toda a população residentes no Município de Capitão Leônidas Marques e associações representativas com sede no Município a participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA para discussão da LDO (LEI DIRETRIZES ORÇAMENTARIAS) para o exercício de 2019, que será realizada no dia 25 de maio de 2018(sexta-feira), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, às 13:30 hs.

A audiência pública tem por objetivo a disseminação de informações sobre as políticas públicas, apresentação de sugestões e discussão de propostas, visando a subsidiar a elaboração de metas e prioridades para proposta orçamentária do Município de Capitão Leônidas marques para o exercício financeiro de 2019.

24 Maio | 2018