Audiência Publica Plano Diretor

Audiência Publica Plano DiretorA prefeitura municipal de Capitão Leônidas Marques realizara no dia 06 de junho próximo, as 19:00 horas no auditório da Associação Comercial e Industrial de Capitão Leônidas Marques (ACICAP), a 3ª Audiência Pública para deba

A prefeitura municipal de Capitão Leônidas Marques realizara no dia 06 de junho próximo, as 19:00 horas no auditório da Associação Comercial e Industrial de Capitão Leônidas Marques (ACICAP), a 3ª Audiência Pública para debater sobre a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal.

O Plano Diretor é uma lei municipal que estabelece e organiza o desenvolvimento e expansão territorial do município para a implantação da política de desenvolvimento urbano. Ela planeja os próximos anos da cidade, organiza o crescimento e as transformações, define as ações prioritárias, entre outras coisas. A conclusão deve acontecer nos próximos meses, depois, o documento segue para aprovação na Câmara de Vereadores.

Conforme as informações da equipe responsável pela elaboração do documento, a grande preocupação da comissão é dar suporte ao crescimento de Capitão Leônidas Marques construindo um projeto de suporte ao município para um período de 10 anos.

Inicialmente foram realizadas reuniões de trabalho depois conferências e pela reta final, as audiências públicas onde a população é convocada a dar sua parcela de contribuição. A discussão envolve temas como, novos loteamentos, áreas para indústrias, agroindústrias, dentre outros temas relacionadas à organização urbana da cidade.

31 Julho | 2020