1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DA REVISÃO DO PLANO DIRETOR - EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DA REVISÃO DO PLANO DIRETOR - EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura Municipal de CAPITÃO LEÔNIDAS MARQUES, em cumprimento à Lei Federal nº 10.257 de 10 de julho de 2001 – Estatuto da Cidade - convida a população para a realização da 1ª Audiência Pública, integrante do processo de elaboração da Revisão do Plano Diretor Municipal de Capitão Leônidas Marques, com o objetivo de garantir a participação e contribuição da população e associações representativas da comunidade na sua elaboração.

“Lançamento dos trabalhos, definição de cronograma e leitura comunitária com a convocação da população, associações representativas dos vários segmentos da comunidade, CMC/GA e poder legislativo para participação do processo de revisão do Plano Diretor Municipal”.

1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DA REVISÃO DO PLANO DIRETOR

DATA: 23 de novembro de 2017 (quinta-feira)

HORÁRIO: 19:00 horas

LOCAL: Casa da Cultura Vitor Valendolf