Fundação Milton Campos promove capacitação a líderes políticos da região

Nesta quinta feira (27), Capitão Leônidas Marques, recebeu lideranças políticas do oeste paranaense, com o objetivo de apoiar as lideranças em nível de região, a Fundação Milton Campos, com o apoio do Partido Progressista (PP), promoveu um workshop aos presentes.

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, diretores, assessores e coordenadores, participaram da palestra “Desafios de gestão municipal competente” dirigida pelo ex-prefeito de Maringá Silvio Barros.

Dentre os municípios participantes estavam: Capitão Leônidas Marques, Bom Jesus do Sul, Catanduvas, Espigão Alto do Iguaçu, Guaraniaçu, Lindoeste, Santa Lúcia e Santa Tereza do Oeste. Fez-se presente também o deputado estadual Schiavinato e o vice-prefeito, também representando o deputado federal Nelson Meurer, Paulo Deola além de outras autoridades.

01 Agosto | 2017
Rui castro